Por Alysson Melo

Uma série que faz parte de um conjunto de 3 séries dos mesmos criadores da série gay Queer as Folk(Russel T. Davis) que englobam: Cucumber( Voltada para o público mais adulto) , Banana( Voltada para o público Jovem) e Tofu( uma web série que falará sobre os temas abordados nas séries Cucumber e Banana .

A série já possui um diferencial ao apostar em um protagonista negro em sua primeira temporada e assim como outras séries do gênero o sexo esta abordado nos episódios , mas a série fala mais que isso fala sobre identidade, sexualidade, laços familiares, preconceito é muito mais .

O protagonista é bem carismático e nos traz um personagem bem encantador, assim como os seus amigos que completam o elenco .

Com uma boa fotografia, e trilha sonora a série tem uma boa pegada, os episódios tem uma duração pequena, mas que são direto ao ponto sem muitas enrolações ao contar essa história para o público jovem , além de o diferencial está em abordar a cada episódio um personagem diferente mas que as historias se entrelaçam e se conectam entre si. Assim as seríes se conectam, alguns personagens da série Banana aparecem em Cocumber e vice versa, dando uma boa conexao entre as histórias e enredos.