Por Redação

Comédia romântica AMOR, CASAMENTOS & OUTROS DESASTRES, estreia nos cinemas nesta quinta-feira, dia 20 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Ribeirão Preto, Campinas e Barueri

Sobre o filme

Diane Keaton, Jeremy Irons, Maggie Grace e Diego Boneta protagonizam AMOR, CASAMENTOS & OUTROS DESASTRES, uma comédia que revela com muito humor os bastidores dos casamentos, numa história de encontros e desencontros, com personagens sempre em busca do amor verdadeiro. O filme é dirigido por Dennis Dungan, que também atua no longa, e tem em seus créditos de direção “Eu os Declaro Marido e…

Larry”, “O Paizão”, e “O Pestinha”).

Em AMOR, CASAMENTOS & OUTROS DESASTRES, Maggie Grace (da série “Lost”) interpreta Jessie English, dona de uma loja de flores, que, pouco depois de terminar seu namoro, é convidada por Liz Rafferty (Caroline Portu) a organizar seu casamento com Robert Barton (Dennis Staroselsky), um candidato a prefeitura da cidade. Para a jovem, realizar a cerimonia perfeita pode ser o começo de uma carreira que ela tanto necessita.

Sinopse

Nessa comédia romântica, um grupo de personagens busca o amor sincero e a felicidade. Jessie é contratada para organizar um casamento grandioso, e vê a chance de sua carreira, finalmente, decolar. Lawrence havia desistido do amor, mas seus amigos arrumam de ele se encontrar com Sara, uma mulher cega e bem espirituosa. Enquanto tentam resolver seus problemas amorosos, esses personagens e todos que os cercam, percebem que não existe o romance perfeito.