Por Alysson Melo.

 

PARTICIPAÇÕES VÃO AO AR NO #PROVOCA, COM MARCELO TAS, E NO CAFÉ FILOSÓFICO

Nesta terça-feira (5/5), a TV Cultura leva ao ar reflexões proporcionadas por três pensadores: Luiz Felipe Pondé, Mario Sergio Cortella e Clovis de Barros Filho. O #Provoca com Pondé vai ao ar a partir das 22h15. Já Cortella e Clovis falam sobre ética do cotidiano no Café Filosófico, às 23h.

Marcelo Tas recebe o pensador Luiz Felipe Pondé na edição que faz parte do especial #Provoca Em Casa. Ao longo da entrevista, ele fala sobre o papel das redes sociais neste momento de fragilidade humana, o medo como ferramenta de gestão, o suposto poder de elevação pessoal da quarentena, e muitos outros assuntos. Além disso, a atração vai ao ar também nas plataformas digitais da emissora (YouTube, Facebook e Twitter) às 18h.

No Café Filosófico, Mario Sergio Cortella e Clovis Barros de Filho falam sobre questões éticas e a popularidade da palavra no cotidiano. O debate sobre a exigência em relação a boas regras de conduta para convivência em sociedade e questionamentos acerca do significado do conceito de ética são alguns pontos levantados ao longo da exibição.