Por Alysson Melo

 

Neste sábado (23), o ex-senador discutirá sobre o documentário “Quatro Dias com Eduardo” e o cenário político atual em sessão aberta ao público no YouTube.

 

Créditos da imagem: Vitor Garcia.

 

Um dos personagens políticos mais icônicos do Brasil, Eduardo Suplicy é tema de documentário que será exibido neste sábado (23), às 19h, por meio do canal de youtube Cine Lândia Virtual. Exibido no Festival do Rio 2019, “Quatro Dias com Eduardo” (76 min) mostra os últimos dias da eleição municipal de São Paulo, que levaram o ex-senador ao posto de vereador mais votado do Brasil, com 301,4 mil votos.

Após a exibição, que será gratuita e aberta ao público, Suplicy participará de debate com o diretor do longa, Victor Hugo Fiuza, com a produtora Glenda Almeida e com a jornalista Mônica Dallari. No papo, falarão sobre os dias de filmagem, o cenário político atual e também sobre a Renda Básica de Cidadania, seu projeto de vida e que se tornou Lei no Brasil em 2005.

No debate, será possível enviar perguntas à equipe do filme e a Eduardo Suplicy, por meio do envio de perguntas no chat ao vivo. Para assistir, é simples. Basta acessar o link a seguir, no sábado (23), a partir das 19h: https://www.youtube.com/watch?v=Zh4wRI8BIro.

Saiba mais sobre o Cine Lândia:

É um canal que oferece exibições ao vivo e virtuais de filmes, seguidas de debates com o diretor. Veio para proporcionar uma experiência de assistir filmes juntos usando a tecnologia digital para conectar inúmeras pessoas ao mesmo tempo, aberto a qualquer um com conexão com a internet.

 

Serviço:
“Quatro Dias com Eduardo” (76min)
Onde assistir? Canal Cine Lândia Virtual – https://www.youtube.com/watch?v=Zh4wRI8BIro
Horário da exibição: 19h
Horário do debate: logo após a exibição do filme