Por Alysson Silva

 

VIX CINE E TV, SERVIÇO DE STREAMING GRATUITO, ANUNCIA A ESTREIA GLOBAL

DA SÉRIE “LA TREINTENA” SOBRE A QUARENTENA PANDÊMICA

 

A série traz como protagonistas as estrelas Mireia Oriol, Paula Malia, Marta Vives, Marta Castellote e o ator David Solans

 

O serviço de vídeo sob demanda gratuito VIX CINE E TV tem um grande lançamento global em sua plataforma. Trata-se da série “La Treintena”, uma produção original feita em parceria com a produtora de TV Legendary Global e a ESPotlight.

 

Produzida durante o lockdown da pandemia de COVID-19 na Espanha, a série acompanha a vida de quatro amigas, de 20 e poucos anos, que vivem sob confinamento em Barcelona. Elas compartilham seus pensamentos mais íntimos em conversas online. No elenco, atrizes conhecidas do público, como Marta Vives, do filme Durante a Tormenta, Paula Malia, protagonista da série “Valeria” da Netflix, Mireia Oriol – estrela da série “Alma” da Netflix, Marta Castellote, além do ator David Solans, conhecido por seu papel de Bruno Bergeron na série de televisão “Merlí”.

 

“La Treintena” é uma comédia dramática divertida, com seis episódios, dirigida por Mireia Noguera e co-escrita por Noguera e Marta Vives – nomes em ascensão em produções espanholas.

 

“Este é um dos primeiros programas que tenta dar sentido aos altos e baixos diários que todos nós vivemos durante esta pandemia”, comenta Mireia Noguera, diretora da série. “As pessoas lidam com a pandemia de formas diferentes – algumas mais dramaticamente do que outras. Achamos que “La Treintena” tem a capacidade de se conectar com o público de maneiras que pareciam quase inimagináveis ​​antes da COVD-19 mudar o mundo”, complementa Marta Vives.

 

A estreia global da série “La Treintena” acontece hoje, dia 22 de outubro, na VIX CINE E TV. O aplicativo é gratuito e está disponível na Apple Store, no Google Play, e em plataformas de TV conectada como Amazon Fire, Apple TV, Roku e ChromeCast. Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar O serviço também pode ser acessado via web no endereço www.vix.com/tv