Por Redação

 

 

Na semana do orgulho LGBTI a Lança Filmes vai promover em seu projeto Lança Conversa uma live sobre o premiado longa “Entre-Laços”, de Naoko Ogigami. A atriz Gabriela Loran e o diretor Daniel Ribeiro vão conversar sobre o longa e assuntos ligados à comunidade. A mediação será de Fernanda Mendes do Canal das Bee. O papo acontece na quarta-feira, 24 de junho, às 19h30 no Instagram da Lança Filmes.

 

“Entre-Laços” conquistou o prêmio Teddy no Festival de Berlim de 2017, o prêmio do público como o Melhor Filme Internacional no 25º Festival Mix Brasil, o prêmio do Júri Popular de Melhor Ficção no 22º Festival Internacional LGBT de Madrid e Melhor Filme no 21º Festival Internacional de Cinema Queer de Lisboa. O longa está disponível nas plataformas Telecine Play, Oi Play e Vivo Play.

@Divulgação da Lança Filmes

SINOPSE:

Depois de ser abandonada pela sua mãe, Tomo, uma pequena garotinha de 11 anos é acolhida por seu tio, Makio, e pela sua namorada Rinko, que é transexual. No primeiro momento a menina estranha a nova relação familiar. Ao longo dos dias Rinko demonstra carinho e afeto por Tomo que acaba descobrindo o verdadeiro sentido de uma família.