Por Alysson Silva

 

O Looke, plataforma brasileira de streaming com maior variedade de títulos, acaba de anunciar mais uma novidade em seu serviço. A partir de agora, o Looke Kids, seção destinada ao público infanto-juvenil, passa a disponibilizar assinatura independente por apenas R$ 9,90 ao mês.

 

 

Os pais podem ficar tranquilos ao deixar os filhos com o controle na mão, porque o serviço é um espaço seguro que conta apenas com produções infanto-juvenis, voltadas para todas as faixas etárias: bebês, crianças e até jovens adolescentes. Assim como a assinatura completa do Looke, o serviço pode ser acessado através de aplicativos para smartphones e tablets, TVs conectadas e também via web browser.

 

 

O catálogo é um dos mais completos de conteúdo infantil do país, e continuará a ser ampliado. Nele, os assinantes encontram mais de 500 títulos, entre filmes, desenhos, conteúdos musicais e séries animadas e live-action, como Sonic, Galinha Pintadinha, Teletubbies, Barney e Seus Amigos, Turma da Mônica, Jumbo, Caillou e muito mais.