Por Redação

 

Dois novos títulos da Elite Filmes chegam na próxima quinta-feira, 13 de agosto, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

 

 

Misturando ação e drama, o filme russo “O Terremoto de Spitak” promete deixar o espectador sem fôlego com a história de um pai em busca de sua família desaparecida após um terremoto, desastre este que aconteceu na vida real.
  • O Terremoto de Spitak (Spitak) [Ação, Drama] – Em 1988, um dos terremotos mais devastadores da história atingiu a Armênia, deixando 25 mil mortos e mais de 500 mil desabrigados. O trabalhador Gor, que havia deixado o país em busca de uma vida melhor, retorna para procurar por sua família presa nos destroços. Tentando encontrar o que restou de sua pequena casa, ele se depara com diversas outras histórias de tragédia, famílias tentando recuperar os corpos de seus entes queridos e médicos e voluntários trabalhando sem parar. Em meio ao caos, Gor não desiste de encontrar sua esposa e filha. Enquanto houver amor, também haverá esperança.