Por Alysson Melo

 

O EP possui seis canções com parcerias de Sting, Residente, Bad Bunny, Diego El Cigala, Pedro Capó e Carla Morrison.

Ricky Martin surpreendeu  os seus seguidores em todo o mundo com o lançamento, na noite de do dia 28 de maio, de um EP, intitulado “PAUSA”. O novo trabalho está disponível em todas as plataformas digitais.

“No momento em que recebi as canções masterizadas, senti que não queria seguir o processo tradicional de lançar um álbum, ou seja, esperar semanas e fazer uma grande agenda de promoção. Pela primeira vez na minha carreira, eu quis fazer assim e deixar o fator surpresa fazer sua mágica. O que vão encontrar nesse EP é a transparência, pureza, romantismo, nostalgia e um monte de vida” disse Ricky Martin sobre “PAUSA” .

O trabalho, segundo Martin é  uma tomada do amor e a riqueza humana, que se materializa na na união da voz de Ricky Martin com as de outras astros da música, como Sting, Residente, Bad Bunny, Diego El Cigala, Pedro Capó e Carla Morrison.

A produção deste EP esteve nas mãos de Ricky Martin junto com Julio Reyes Copello, Montana, Raul Refree, Residente e Alejandro Jimenez, e seus colaboradores na composição foram Residente, Bad Bunny, Pedro Capó, Carla Morrison, Sting, Beatriz Luengo, Yotuel, Danay Suarez, Enders Thomas, Pablo Preciado, Alejandro Jiménez e Rec 808 Second Tier.

“PAUSA” traz uma mensagem na história da carreira artística de Ricky Martin. Este trabalho terá uma segunda parte, intitulada “PLAY”, focada em músicas mais rítmicas.

Prontamente com o lançamento do “PAUSA”, a Fundação Ricky Martin iniciou a segunda fase de seus esforços de apoio humanitário, focada em ajudar as comunidades vulneráveis em Porto Rico e na República Dominicana, que estão em alto risco para o COVID-19 e desastres naturais. Para obter mais informações, acesse: CharityStars.com/RMF

 

Ouça o EP disponível em todas as plataformas digitais: EP PAUSA