Por Alysson Melo

 

 

Novos capítulos de “Uma Visão Diferente” serão exibidos a partir do dia 01 de junho às 23h exclusivamente no Film & Arts. Nesta temporada, as protagonistas enfrentam altos desafios da sociedade espanhola dos anos 20.

 

Participe da conversa: Estreia da nova temporada de #umavisaodiferente no traz reflexões importantes sobre o feminismo @FilmAndArtsBr 

 

No próximo mês, o Film & Arts estreia a segunda temporada do aclamado drama espanhol “Uma Visão Diferente”, que leva para as telas do canal importantes discussões sobre o feminismo, usando como exemplos as histórias das protagonistas, em 1920, mas que fazem reflexões sobre a era atual. Dentre os temas tratados nos novos episódios, estão o esporte feminino, aborto, luta de classes, racismo e sexismo. A estreia acontece dia 01 de junho às 23h.

Dentre os principais acontecimentos desta temporada, está a decisão de Teresa (Patrícia López – “O Guardião Invisível”) de deixar as aulas e tirar um tempo antes de voltar. É então que ela encontra Inés (Dariam Coco – “La Casa de Papel”), uma “morena” sem-teto que decide estagiar na Academia. Isso causa um rebuliço na escola, com os alunos protestando, os pais escandalizados e Manuela (Macarena García – “O Outro Pai”) recebendo pancadas de todos os lados. Além disso, a chegada de Carmen (Melina Matthews – “Negociador”) como administradora da Academia, algo que não agrada Manuela, pois traz velhas memórias de sua juventude na instituição. O que ninguém suspeita é que Carmen trabalha secretamente com Rafael Peralta (Javier Mora – “Toy Boy”).

 

A nova temporada de “”Uma Visão Diferente” esta disponível exclusivamente no Film & Arts (116 e 516 da SKY; 148 e 648 da Claro TV e NET).