Por Redação

Todos os caminhos levam à Rua do Medo

Pela primeira vez a Netflix anuncia uma novidade épica para os fãs do gênero de terror – a trilogia Rua do Medo será lançada de forma consecutiva durante o mês de julho, com um filme por semana:

TRILOGIA RUA DO MEDO:

RUA DO MEDO PARTE 1: 1994 –  2 DE JULHO
RUA DO MEDO PARTE 2: 1978 –  9 DE JULHO
RUA DO MEDO PARTE 3: 1666 – 16 DE JULHO

“Gravamos todos os três filmes de Rua do Medo durante um verão louco e sangrento. É um sonho que se torna realidade. Agora o público poderá vivenciar a história da mesma maneira – de forma seguida, com apenas uma semana de espera entre um filme e outro. Mal posso esperar para dar as boas-vindas a todos no mundo de Rua do Medo em 1994, 1978 e 1666!”

– Leigh Janiak, Diretora da trilogia Rua do Medo

“Os fãs de Rua do Medo vão adorar – e ter algumas grandes surpresas. Os leitores sabem que a série de livros é voltada para o público juvenil, mas os filmes são para jovens adultos. Isso significa muito mais emoções – e muito mais terror! Eu já assisti a trilogia dirigida por Leigh Janiak e posso dizer que os sustos e os GRITOS são maiores do que eu esperava. Que prazer ver os horrores de Shadyside ganharem vida!”

– R.L. Stine, Autor da série best seller de terror Rua do Medo

Sinopse: Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia Rua do Medo conta a sinistra história de Shadyside.
Acesse em: