Por Redação

MÚSICA PARA MORRER DE AMORdirigido por Rafael Gomes, chega ao público brasileiro. O filme, da mesma produtora de “Hoje eu quero voltar sozinho”, será exibido em um circuito de drive-ins pelo país a partir da próxima semana, e divulgamos aqui, onde o público poderá assisti-lo:

 

13/08 – Horário TBC – Cine Arte Pajuçara (Maceió)

13/08 -20h00 – Lumiere Drive in Flamboyant (Goiânia)

15/08 – 20h30 – Projeto Paradiso (São Paulo)

15/08 – Horário TBC – CineSystemUptown Barra (Rio de Janeiro)

16/08 – Horário TBC – CineSystemUptown Barra (Rio de Janeiro)

16/08 – 22h40 – Lumiere Drive-Estação (Goiânia)

19/08 – 20h30 – Drive Gyn Serra Dourada (Goiânia)

Foto Divulgação – Vitrine Filmes

E no dia 20 de agosto o filme estará disponível no Now, Vivo Play e Oi Play.

 

Sobre o Filmes:

 

MÚSICA PARA MORRER DE AMOR é uma história urbana, intensa e sentimental sobre três jovens de vinte e poucos anos provando que na vida, assim como nas canções de amor, só os clichês são verdade. Isabela (Mayara Constantino) sofre de um coração partido por Gabriel (Ícaro Silva), Felipe (Caio Horowicz) quer desesperadamente se apaixonar, e Ricardo (Victor Mendes), seu melhor amigo, está apaixonado por ele.

 

Segundo o diretor Rafael Gomes, MÚSICA PARA MORRER DE AMOR é “um filme feito para corações sentimentais de todas as idades”, com uma narrativa contemporânea sobre amores possíveis, sexualidade, a presença das canções em nossa construção emocional e, especialmente na adaptação para o cinema, a influência da tecnologia nos relacionamentos contemporâneos. 

O filme é baseado na peça Música Para Cortar os Pulsos, que está completando 10 anos em 2020, e recebeu o prêmio APCA de Melhor Peça Jovem. Inteiramente rodado na cidade de São Paulo, MÚSICA PARA MORRER DE AMOR é também uma oportunidade de visitar as paisagens urbanas da cidade, que é mostrada por meio do cotidiano das personagens, como trabalho, faculdade, bares, ruas, cinemas, festas e transporte público.