Por Alysson Silva

 

O longa em forma de animação traz a história de Barry Allen, mais conhecido como Flash, que, para ajudar seus amigos em uma batalha inesperada faz uma viagem até Metrópoles, porém, usando toda a sua força e velocidade, ele acaba rompendo as barreiras do tempo e vai parar no meio da Segunda Guerra Mundial. Lá, ele encontra a Mulher Maravilha, sua super secreta equipe de combate e a Sociedade da Justiça da América, liderada pela famosa heroína.

Além de descobrir que o seu poder é maior do que imaginava, Flash se vê no meio de uma batalha entre nazistas e a Sociedade da Justiça da América, muito antes da formação da Liga da Justiça. O filme volta ao passado e mostra o início das jornadas de heróis importantes para a DC. No meio do caos de uma guerra, Flash conhece personagens como Homem-Hora, Gavião Negro, Aquaman, Steve Trevor e, principalmente, Jay Garrick, primeiro Flash da Era de Ouro da DC.

 

Lançado em 27 de abril deste ano, a animação traz as narrações de Stana Katic, como Mulher Maravilha, Matthew Bomer, como Barry Allen, Armen Taylor, como Jay Garrick e outros. Para assistir ao filme basta alugar o conteúdo na plataforma da Watch Brasil.