Por Alysson Melo

 

O filme está disponível nas plataformas de streaming. Longa inaugura o Lança Conversa que vai acontecer as quartas-feiras às 19h30. 

O ator Thalles Cabral e o jornalista Silvio Essinger estarão presentes na live da Lança Filmes para falar de “Yonlu”, premiado filme de Hique Montanari. Os dois vão conversar na próxima quarta-feira (03 de Junho), às 19h30, pelo Instagram da Lança Filmes e de Thalles Cabral.  A transmissão marca a estreia do Lança Conversa, um projeto da distribuidora que tem como objetivo discutir seus filmes os associando com temas atuais como saúde mental, música, política, democracia, feminismo, globalização, direitos LGBTQI+ entre outros.

 

Agenda das próximas lives:

Dia 10/06 “Epidemia de Cores”

Dia 17/06 “Disforia”

Dia 24/06 “Entre-Laços”

Todas serão transmitidas às 19h30 no Instagram da Lança Filmes e dos convidados.

 

“Yonlu” participou de mais de dez festivais nacionais e internacionais e conquistou mais de dez prêmios incluindo Melhor Filme da Abraccine na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

 

O longa está disponível das plataformas Net Now, Youtube, Google Play, Oi Play, Itunes, Telecine Play e Canal Brasil Play.

 

SINOPSE:

Baseado na história real de um garoto de 16 anos que, com a ajuda da internet, conquistou o mundo com seu talento para a música e para a arte. Fluente em cinco idiomas, Yonlu tinha uma rede de amigos virtuais em todos os continentes. Ninguém desconfiava, contudo, que ele também participava de um fórum de potenciais suicidas.

 

A distribuidora lançou uma clipe da música “Humiliation” com imagens do filme. Confira: